"A alegação de que a maioria das pessoas "falha" no Marketing Multi Nível é inegável mas se pensarmos bem sobre o assunto iremos perguntar "Quem é que faz essa alegação?".
Portanto podemos concluir que uma pessoa que faz esse tipo de alegação está, na realidade, se passando por vítima.
Veja bem!!!
Essa pessoa provavelmente tenta justificar por que desistiu do MMN ou por que nunca começou, mas se você olhar para as estatísticas das pessoas que ganham dinheiro comparada com as de quem não ganha no MMN, irá concluir que a maioria não ganha dinheiro. Certo?
Mas por que agir como se isso fosse diferente de qualquer outra coisa?
O mesmo ocorre com qualquer outra coisa que as pessoas tentam fazer.
Imagine que...
...a maioria das pessoas "falha" negociando ações;
...a maioria que tenta negociar imóveis "falha", até mesmo no primeiro imóvel;
...a maioria que quer cantar ópera "falha";
...a maioria que quer ser atleta profissional "falha";
...a maioria que abre um negócio "falha";
...a maioria que tenta tocar um instrumento musical "falha";
...a maioria que quer entrar em forma "falha";
Então enquanto seja verdade que a maioria "falha" no MMN, também é verdade que a maioria falha em qualquer outra coisa.
A coisa certa para se fazer não é olhar para o percentual de pessoas que "falha", mas saber o que foi feito para falhar versus o que foi feito para dar certo." (Tim Seales)
Nenhum comentário:
Postar um comentário